Índice do fórum Portal Tupiniquim PT Dicas
Brasileiros para povoar Vila de Rei | Registre-se para enviar mensagens |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| miro | Enviado em: 14/07/2006 21:22 |
Participativo ![]() ![]() Usuário desde:: 11/12/2005 Localidade: Mensagens: 79 |
Re: Brasileiros para povoar Vila de Rei Sds,
Ando bastante ocupado, mas quando sobra um tempo des?o por aqui, e este t?pico, quase 600 visitas. Nessuno, nessuna persona inserita in contatto? Desculpas, mas estou querendo aprender italiano. Miro
|
| Vlad | Enviado em: 20/07/2006 13:09 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Sintra Mensagens: 378 |
Re: Brasileiros para povoar Vila de Rei Patavinas de italiano e retorno do t?pico...rs
? Miro, n?o sei se as pessoas tem medo de dar a cara, mesmo podendo escolher qualquer nick, ou mesmo ainda querendo ter menos concorr?ncia. Este final do ano vou para o Brasil, espero ! E qdo voltar, se as coisas n?o estiverem melhor, acho que vou migrar pro interior e quem sabe Vila de Rei...ai postarei alguma coisa....rs Vlad
|
| administrador | Enviado em: 02/08/2006 23:08 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Lisboa Mensagens: 206 |
Re: Brasileiros para povoar Vila de Rei Citando:
Realmente pensava que esta associa??o j? n?o existia mais. Esta que era de Lisboa, sua ?ltima sede foi ali no Cam?es, perto do Consulado. Deram sinal de vida...foram atr?s do peixe....
|
| administrador | Enviado em: 30/09/2006 12:36 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Lisboa Mensagens: 206 |
Re: Brasileiros para povoar Vila de Rei Citando:
LEIA MAIS NAS NOT?CIAS... Uns sempre fecham portas....
|
| miro | Enviado em: 07/10/2006 20:21 |
Participativo ![]() ![]() Usuário desde:: 11/12/2005 Localidade: Mensagens: 79 |
Re: Brasileiros para povoar Vila de Rei Sds,
Deu na SIC Citando:
N?o entendi nada! N?o tinham trabalho, moradia, sal?rio... alguns c?ntimos para comprar um litro de leite ? treta...? muita treta ?! Miro
|
| « 1 2 (3) | |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |

Portugal 

Hoje: 1
Ontem: 0
Total: 1964
Visitantes : 4
Usuários : 0
Total: 4