Tupiniquim PT _ Portal da Comunidade Brasileira em Portugal
Índice do fórum Portal Tupiniquim PT
   Imigração BR
     SEF x EU
Registre-se para enviar mensagens

Agrupar | Novos primeiro Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página
Enviado por Organizado por tópicos
selmacris
Enviado em: 19/12/2006 01:38
Ocasional
Usuário desde:: 07/3/2006
Localidade: Esmoriz-PT
Re: SEF x EU
Ol? grande Vlad, como vai sua filhinha e esposa, espero que cheias de sa?de, pois ? o mais importante. Eu tambem ando meia doida, pois trabalho no restaurante e ainda tenho que cuidar do artur que d? muito trabalho. Bom hoje dia 18 de dezembro consegui dar entrada na minha A.R., ufaaaaa, at? que enfim, consegui os 280 euros da multa, agora vamos ver a novela que vai ser para chegar, pois minha amiga deu entrada em mar?o desse ano e at? hoje n?o recebeu nada, e ainda teve que passar pela entrevista, onde eles colocaram ela e o marido em salas separadas e entrevistaram-nos a fim de saber se eles eram casados de fato ou era apenas casamento por conveni?ncia. Bom amigo, vamos ver se v?o fazer isso comigo tambem, hehehehehe. Agora voltando ao caso SEF e minha A.R, o senhor que me atendeu, quase que esquecia de me pedir as fotos, e eu o lembrei, depois ele ia esquecendo de anexar ao processo o IRS do meu marido, e eu o avisei, porem ele n?o esqueceu de cobrar a multa, ali?s, ele quase se esquecia de me dar o recibo azul, j? estava de saida e colocando o casaco quando eu perguntei: Sr. por acaso n?o falta aqui o recibo azul??? Ele retorna e me diz: Ahh, ? verdade ja ia me esquecendo. Voce acredita nisso Vlad....Vou te contar amigo, s? aqui...hehehehehe...Mas enfim vamos aguardar se consigo que venha rapido este documento, pois com ele poderei ter numero de contribuinte e poder encontrar algo melhor do que lavar tachos o dia inteiro, pois ja tou meia que can?ada de ver panelas, rsrsrs...No mais grande abra?o aos meus amigos tupiniquins e at? mais ver....beijocas meu povo maravilhoso....
selmacris
Enviado em: 12/09/2008 17:11
Ocasional
Usuário desde:: 07/3/2006
Localidade: Esmoriz-PT
ola caro amigo Vlad
faz tempo que não entro aqui porem me desculpe pois fiquei sem comput durante meses agora graças a Deus comprei um novo, gostaria de te perguntar algo, alias, como sempre né, rsrsrsrs. voce pode me dizer como faço pra tirar meu BI portugues, já tenho a autorização de residencia e pelo que diz o serviço de estrangeiro e fronteiras com tres anos de casada no registro civil a pessoa pode ir na conservatoria de registro civil onde se casou e pedir para tirar o bi. eu gostaria de saber se esta informação procede e qual sera meu gasto de tempo e grana. grande abraço amigo e por favor se vc souber algo me avise ok. por falar nisso como vai aquela riqueza de filha que vc tem, bjinhus a ela e a esposa ok. valeu ate mais
Vlad
Enviado em: 14/09/2008 13:43
Administrador
Usuário desde:: 12/5/2005
Localidade: Sintra
Re: ola caro amigo Vlad
Olá Selma, tranquila...

Não sei se mudou as coisas, pois sempre mudam...qdo eu dei entrada (uns 3 anos atrás) o meu demorou mais de 1 ano para sair...mas conheci pessoas que saiu em poucos meses...
O melhor é vc ir nas Centrais, ou memso na sua conservatória e pegar esta informação mais precisa, como tb os doctos para dar entrada.

Ou se alguém recentemente deu a entrada, repasse a informação.

Abraços
Vlad

----------------
Webdesigner Vladmir Gomes
Portfólio
http://www.vladmirgomes.br.vu

« 1 2 3 (4)
Agrupar | Novos primeiro Tópico anterior | Próximo tópico | Topo

Registre-se para enviar mensagens

Já pensou se fosse sua marca ?
Entrar
Usuarios