Índice do fórum Portal Tupiniquim PT Emigração BR
Vale a pena morar em Portugal ? | Registre-se para enviar mensagens |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| administrador | Enviado em: 06/04/2007 21:07 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Lisboa Mensagens: 206 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? v? neste link, e muitos tem a possibilidade de vc receber ofertas por email na ?rea desejada.
boa sorte! http://www.tupiniquim.org/tupiniquim/modules/tinyd0/index.php?id=6 Adm
|
| mvbeck | Enviado em: 10/04/2007 02:37 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 05/4/2007 Localidade: Mensagens: 3 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? Adm.,
grato pela ajuda. Mvbeck |
| carmonix | Enviado em: 05/07/2007 14:38 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 23/3/2007 Localidade: Mensagens: 6 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? Porque este t?pico j? ? antigo, n?o sei bem o que foi feito da mo?ada que queria vir...se j? chegou ou n?o. Trabalho com conserva??o e restauro, e tenho curso superior na ?rea... ? diferente de arquivologia, mas ? uma ?rea afim... isto aqui n?o est? nada f?cil... mesmo que entre por vias legais, o ideal ? j? ter o contrato de trabalho na m?o. Quantoa valer, valer ? pena morar aqui... num d? pra comparar, ? outro tipo de vida, e outro estilo..ganhamos algumas coisas e perdemos outras... s? n?o gosto de incutir nas pessoas a ilus?o de que chegar aqui ? virar uma p?gina e viver bem melhor que se vive no Brasil.....nem sempre.....ou quase sempre..... ? diferente........
|
| JulianaOli | Enviado em: 23/08/2008 16:42 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 23/8/2008 Localidade: Mensagens: 1 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? Vlad, tenho cidadania Portuguesa mas não posso ir para Portugal com a cara e a coragem e sem grana...rs entende. Gostaria de saber se existem agências no Brasil para que haja o contrato com empresas com emprego garantido.
Aguardo contato. Juliana |
| brazuca | Enviado em: 02/09/2008 18:49 |
apoio ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Lisboa Mensagens: 185 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? Olá Juliana,
Ouvi tempos atrás que nos consulados teriam ofertas de trabalho, mas não sei se realmente existe. Cara e coragem realmente é o que muitos fazem, e até outros que vão trocando contatos com empresas. Pesquise empresas que é da sua área e vai vendo possibilidades. Boa sorte Brazuca
|
| victorgrpc | Enviado em: 18/09/2008 18:08 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 16/9/2008 Localidade: Brasil Rio de Janeiro Mensagens: 1 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? gostei de suas colocações... procurou ser responsável nos comentários...
parabéns... estou indo para Portugal... estudar, trabalhar e viver...sou jovem tenho 21 anos... estou indo para Faro... voce pode me indicar uma contato brasileiro lá? quem sabe me passar algumas dicas? obrigado... |
| cristinast | Enviado em: 28/11/2008 00:24 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 27/11/2008 Localidade: Mensagens: 1 |
Re: VALE A PENA MORAR EM PORTUGAL??? tenho morada em Lisboa, só que não encontrei alguem que me explique como tiro os docs. e onde para morar aí.em Protugal - Lisboa. será que poderiam me ajudar???
vale sim e muito morar em Portugal. |
| « 1 (2) | |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |

Hoje: 1
Ontem: 0
Total: 1964
Visitantes : 6
Usuários : 0
Total: 6