Índice do fórum Portal Tupiniquim PT Geral
Estou vendendo... | Registre-se para enviar mensagens |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| Vlad | Enviado em: 30/01/2010 19:04 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Sintra Mensagens: 378 |
Estou vendendo... Boas !
Ainda não sei como as coisas ficarão, se partiremos de volta para o Brasil ou não. Se enviaremos mudança ou teremos que vender tudo por cá. Já abri uma conta lá no OLX e enviei algumas coisas que já era para ter vendido, hã, tb tô na rasca de grana, é claro. Vendo Recheio de apto T3 Olhando uns vídeos no meu portfólio, tem algumas cenas que mostra algumas coisas na sala, quarto da minha filha, no escritório... O link é este.... http://memmartins.olx.pt/searchpages.php?searchbox=VladmirSilva§ion=185 Estamos em Mem Martins/Sintra/Lisboa Qualquer coisa,mande mensagem por lá, não por cá, ok. t+
|
| Vlad | Enviado em: 01/02/2010 14:52 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Sintra Mensagens: 378 |
Re: Estou vendendo... Boas..
Acabei de mandar msg pelo Portal, duas vezes e parece que não seguiu, se seguiu, desculpe ai galera! Já coloquei umas fotos/imagens das coisas que estou vendendo, se alguém se interessar, retorne lá qual o valor que quer pagar, repasse isso pra frente, talvez tenha algumas cabeças que precisam de algo, mais em conta, coisa boa, mais barato...tenho lá esquentador electrico ventilado que foi 300€, maquina de secar roupa (com recipente, sem tubo) que foi mais de 500e, tenho um irradioador a oleo/um aquecedor que compramos não tem nenhum mês, tb um micro system...é brabeira! http://memmartins.olx.pt/vendo-recheio-de-apto-t3-muitas-fotos-facam-vosso-lance-urgente-iid-70575446 T+ Estou na linha de Sintra/Mem Martins...qualquer coisa, é só apitar... Vlad
|
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |

Hoje: 1
Ontem: 0
Total: 1964
Visitantes : 4
Usuários : 0
Total: 4