Índice do fórum Portal Tupiniquim PT Dicas
quem quer dividir um apt em Portugal? | Registre-se para enviar mensagens |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| ErikaJat | Enviado em: 01/02/2010 14:07 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 01/2/2010 Localidade: Mensagens: 1 |
quem quer dividir um apt em Portugal? Eu estou indo para Portugal no máximo em abril de 2010 com meu filho que fará 7 anos agora em maio e estava pensando em dividir um ap com alguém que seja responsável pq sai o mesmo preço de um quarto só que mais privacidade...quem quiser dá um alô pra mim ou me manda um e-mail para podermos acertar tudo. Beijos erikajatob@hotmail.com
|
| renato__sp | Enviado em: 03/02/2010 10:52 |
Iniciante ![]() ![]() Usuário desde:: 03/2/2010 Localidade: Mensagens: 2 |
Re: quem quer dividir um apt em Portugal? Erika, sugiro que vc coloque algumas informações basicas que falicitariam a todos, como a cidade que pretende morar, um periodo que pretende ficar. Outras informações mais "espeficicas" vc falaria diretamente aos interessados.
|
| Vlad | Enviado em: 03/02/2010 11:33 |
Administrador ![]() ![]() Usuário desde:: 12/5/2005 Localidade: Sintra Mensagens: 378 |
Re: quem quer dividir um apt em Portugal? Boas !
Nunca fiquei num quarto, qdo chefuei fiquei numa casa emprestada, depois fui morar com a minha futura esposa. Uma coisa tem que levar em conta os outros gastos (tv/telefone/gas/agua/luz/internet)putz isto no final do mês é uma conta grande... Estou morando na linha de Sintra, Lisboa tá carríssimo. Aqui pago 500€ (sem recibo) para uns 140 m2, são 3 quartos grande, suite, hidromassgem, cozinha grande, sala grande...armarios embutidos...e estas tais contas..putz! Hã, mais isso tudo pra falar, terei que voltar para o Brasil, e isso é urgenteeee...e para vender as coisas é complicado e não rapido, pois se alguem quisesse, eu falaria com o proprietario e veria se poderia ser o memso preço, mas teria que comprar as minhas coisas..é complicado... Desespero galerinha!
|
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registre-se para enviar mensagens | |

Hoje: 1
Ontem: 0
Total: 1964
Visitantes : 4
Usuários : 0
Total: 4